sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Swedana Portátil



A sauna ABHAY é o lugar ideal para se relaxar, para se revigorar, para ficar à deriva... na intimidade do seu lar. A sauna pode ser considerada uma verdadeira terapia natural de saúde e beleza para toda a família!
E com ela você poderá perceber mais facilmente o relaxamento profundo proporcionado pelo aconchegante banho de vapor. Esta irá envolver o seu sentido da saúde e restaurar o seu bem-estar natural. Swedana, a terapia do Ayurveda, representa a maneira mais fácil e prática de se aproveitar os seguintes benefícios:
Bem-estar...
Revigora...
Alivia o estresse...
Sono profundo e tranqüilo...
Limpa as vias aéreas...

E tudo isso sem grandes dificuldades para instalar, sem ter aquelas custosas e inseguras instalações de gás, elétricas ou hidráulicas e sem gastar muita energia elétrica. É tão prático que em apenas alguns minutos, o seu kit de sauna poderá ser acomodado e pronto!
Além destas vantagens, uma vez que o funcionamento do gerador de vapor funciona por eletrólise da água, dispensa resistência elétrica. Reduz os custos, proporciona um baixo consumo de energia elétrica, elimina a necessidade de substituição periódica de resistências queimadas e ainda permite uma garantia de 3 anos!

Experimente a sauna ABHAY em sua casa... Você sentirá a diferença no seu corpo e na aparência da sua pele! O banho de sauna será maneira natural de rejuvenescer as suas manhãs... ou então de aliviar dores e músculos cansados após um duro dia de trabalho!

5 comentários:

  1. Prezada Srta Kelli,

    Gostaria de saber como adquirir a sauna ayurvédica individual.

    Favor enviar informações para o e-mail: louisdourado@gmail.com

    Att

    Luiz Dourado

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Como adquirir o kit do coletor de óleo para shirodhara mais o rolo de apoio cervical?
    hciocler@gmail.com
    Grato
    Hélio

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o preço da Sauna fernandav2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de obter a sauna Ayurvédica Individual e o coletor para Shirodhara.
    sub_mar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir